Dúvidas Frequentes

Entregas e Prazos
1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Olodê Comercio de Equipamentos Eireli.
Estrada dos Bandeirantes, 24.041 – Loja B – Vargem Grande – Rio de Janeiro – RJ – CEP: 22785-091
CNPJ - 22.986.068/0001-24 - IE - 86.990.172 - I.Municipal: 0.652.261-0


2. Contato – L.A.D (Linha de Atendimento Direto)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a Olodê BOMBAS disponibiliza uma LINHA DE ATENDIMENTO DIRETO para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. A L.A.D opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Pelos telefones (21)3106-5455, (21)2147-3336 E (21)2147-3338, segunda a sexta das 8h às 18h ou 24horas de segunda a domingos pelo telefone (21)97007-9241; (b)via e-mails: contato@olode.com.br

3. Modalidades

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Olodê BOMBAS disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do consumidor; e (ii) por defeito do produto (vício).

4. Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Olodê BOMBAS por meio do L.A.D (Linha de Atendimento Direto) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:
4.1. Contato com o L.A.D. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar o L.A.D (Linha de Atendimento Direto) a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.
4.2. Envio do produto à Olodê BOMBAS. O Cliente terá duas opções para a devolução do produto à Olodê BOMBAS: (a) entregando-o, diretamente, na Olodê BOMBAS; ou, (b) enviando-o por correio.
4.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a Olodê BOMBAS verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e (ii) está sem indícios de testes, provas ou uso.
4.4. Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Olodê BOMBAS notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
4.5. Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Olodê BOMBAS notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Olodê BOMBAS à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.

5. Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias)

Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do L.A.D (Linha de Atendimento Direto). O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:
5.1. Contato com o L.A.D. O Cliente deverá contatar o L.A.D (Linha de Atendimento Direto) a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.
5.2. Envio do Produto à Olodê BOMBAS. O Cliente terá duas opções para a devolução do produto à Olodê BOMBAS: (a) entregando-o, diretamente, na Olodê BOMBAS; ou, (b) enviando-o por correio.
5.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a Olodê BOMBAS verificará as suas condições, sendo que: (i) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; (ii) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e (iii) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.
5.4. Negativa da troca ou devolução. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Olodê BOMBAS notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
5.5. Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Olodê BOMBAS notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo (i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou (ii) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: (i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras; (ii) pela troca imediata por qualquer Produto disponível na Olodê BOMBAS, com compensação em caso de diferença no preço; (iii) pela devolução do valor do produto, nos termos do item 4.5 acima.

6. Devolução ou Troca por defeito no produto (após mais de sete dias)

Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pela Olodê BOMBAS, o Cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, nos termos do certificado de garantia que acompanha o Produto e com suporte na nota fiscal original. De qualquer forma, o L.A.D (Linha de Atendimento Direto) auxiliará o Cliente na localização dos serviços de assistência técnica dos fabricantes.
Política de Privacidade
PRIVACIDADE A política de privacidade adotada pela Olodê BOMBAS visa assegurar que todas as informações providas por seus usuários não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias, salvo as situações em que estas sejam necessárias para a finalização do processamento dos pedidos internos; casos em que estas serão repassadas às instituições parceiras de nossa empresa, excluindo-se aí os usos de publicação e comercialização das informações. Visando o contínuo aperfeiçoamento de nossos serviços, utilizamos um sistema de cookies através do site Olodê BOMBAS com o objetivo de traçar um perfil de nosso público visitante.

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A Olodê BOMBAS, ao preservar a segurança e privacidade de seus usuários, reserva-se ao direito de utilizar os dados coletados de acordo com as diretrizes acima para veicular anúncios customizados que sejam de possível interesse aos internautas. Estes dados, como já mencionado anteriormente, não incluem informações pessoais e nem comprometem qualquer questão de segurança, sendo apenas mais um atrativo para a personalização de conteúdos no oferecimento de uma navegação mais amigável e rica em experiências para nossos usuários.
Trocas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Olodê Comercio de Equipamentos Eireli.
Estrada dos Bandeirantes, 24.041 – Loja B – Vargem Grande – Rio de Janeiro – RJ – CEP: 22785-091
CNPJ - 22.986.068/0001-24 - IE - 86.990.172 - I.Municipal: 0.652.261-0


2. Contato – L.A.D (Linha de Atendimento Direto)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a Olodê BOMBAS disponibiliza uma LINHA DE ATENDIMENTO DIRETO para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. A L.A.D opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Pelos telefones (21)3106-5455, (21)2147-3336 E (21)2147-3338, segunda a sexta das 8h às 18h ou 24horas de segunda a domingos pelo telefone (21)97007-9241; (b)via e-mails: contato@olode.com.br

3. Modalidades

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Olodê BOMBAS disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do consumidor; e (ii) por defeito do produto (vício).

4. Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Olodê BOMBAS por meio do L.A.D (Linha de Atendimento Direto) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:
4.1. Contato com o L.A.D. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar o L.A.D (Linha de Atendimento Direto) a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.
4.2. Envio do produto à Olodê BOMBAS. O Cliente terá duas opções para a devolução do produto à Olodê BOMBAS: (a) entregando-o, diretamente, na DBE BOMBAS; ou, (b) enviando-o por correio.
4.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a Olodê BOMBAS verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e (ii) está sem indícios de testes, provas ou uso.
4.4. Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Olodê BOMBAS notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
4.5. Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Olodê BOMBAS notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Olodê BOMBAS à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.

5. Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias)

Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do L.A.D (Linha de Atendimento Direto). O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:
5.1. Contato com o L.A.D. O Cliente deverá contatar o L.A.D (Linha de Atendimento Direto) a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.
5.2. Envio do Produto à Olodê BOMBAS. O Cliente terá duas opções para a devolução do produto à Olodê BOMBAS: (a) entregando-o, diretamente, na Olodê BOMBAS; ou, (b) enviando-o por correio.
5.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a Olodê BOMBAS verificará as suas condições, sendo que: (i) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; (ii) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e (iii) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.
5.4. Negativa da troca ou devolução. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Olodê BOMBAS notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
5.5. Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Olodê BOMBAS notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo (i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou (ii) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: (i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras; (ii) pela troca imediata por qualquer Produto disponível na Olodê BOMBAS, com compensação em caso de diferença no preço; (iii) pela devolução do valor do produto, nos termos do item 4.5 acima.

6. Devolução ou Troca por defeito no produto (após mais de sete dias)

Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pela Olodê BOMBAS, o Cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, nos termos do certificado de garantia que acompanha o Produto e com suporte na nota fiscal original. De qualquer forma, o L.A.D (Linha de Atendimento Direto) auxiliará o Cliente na localização dos serviços de assistência técnica dos fabricantes.
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